ALÉM DAS MODIFICAÇÕES EXTERNAS, VOCÊ CONSIDERA QUE FEZ ALGUMA MODIFICAÇÃO INTERNA, ESPIRITUAL, TAMBÉM?
Não uso drogas desde os 15 anos. Estou voltando a correr e pretendo tornar-me vegetariano até os meus 20 anos.

VOCÊ TEM ALGUMA RELIGIÃO?
Não.

VOCÊ É RELATIVAMENTE JOVEM, MAS TEM IDÉIAS BEM DEFINIDAS SOBRE O QUE QUER. HÁ QUANTO TEMPO VOCÊ SE EMANCIPOU?
Eu tenho 18 anos, e moro sozinho desde os 16, mas ainda não estou emancipado. Não terminei meus estudos, e ainda não sou independente financeiramente.

AS PESSOAS SÃO JULGADAS PELA APARÊNCIA?
Sim, claro.

VOCÊ SE IMPORTA COM A OPINIÃO ALHEIA?
Gosto de ouvir comentários, de qualquer tipo. Mas se eu concordasse com todo mundo pararia de fazer modificações.

APARÊNCIA EXTERNA É O MAIS IMPORTANTE?
Também... eu procuro me manter equilibrado :)

ALÉM DO RESULTADO FINAL DAS MODIFICAÇÕES VOCÊ PARECE CURTIR BASTANTE O PROCESSO. COMO É A SUA RELAÇÃO COM A DOR?
Sim, eu acho tudo muito divertido. Eu não gosto realmente da dor, e nem tudo dói tanto como parece. Você pode sentir muita dor sem fazer coisas permanentes no corpo.

 

ALGUM ARREPENDIMENTO?
Não pude ir na ModCon do ano passado :( Espero ir esse ano, e retornar com implantes faciais.

AS MODIFICAÇÕES SÃO FEITAS PLANEJADAMENTE OU POR IMPULSO?

Sim, cada modificação é planejada. Eu levei mais ou menos um ano até terminar de alargar meu septo. A língua levou mais ou menos o mesmo tempo, e não está terminada ainda. Minha circuncisão levou pelo menos seis meses - conseguir convênio, marcar consulta, conseguir autorização, etc.

VOCÊ TEM UM E-ZINE SOBRE MODIFICAÇÕES...
Ter uma página na web é essencial, é o seu endereço on-line. Você se descreve na página, põe fotos, fala do que gosta, o que ouve etc. Quando quero saber algo sobre uma pessoa, olho seu site pessoal. Se quero falar com ela, mando um e-mail.

SOBRE O SEU SITE: VOCÊ FAZ TUDO SOZINHO? QUE PROGRAMAS USA? E O QUE ACHA DESSA ONDA DE BLOGS?
Eu edito e atualizo sozinho - uso Dreamweaver e FireWorks. Eu adoro blogs. Vejo uns cinco diariamente, e algumas pessoas olham o meu diário online também. Todas as páginas continuam sendo gentilmente hospedadas pela Matrix Internet, que ofereceu espaço para o BodyMods e, ao mesmo tempo, acolheu meu site pessoal.

ALGUNS ANOS ATRÁS ISSO NÃO ERA TÃO COMUM COMO NOS DIAS DE HOJE. VOCÊ PODERIA COMENTAR A RESPEITO DO RECENTE AUMENTO DE POPULARIDADE DO PIERCING E DA TATUAGEM?
Muita gente se marca por impulso, principalmente no verão. Mas é legal quando alguém descobre que tatuagem é muito mais que um golfinho no tornozelo (ou uma tribal no braço), e que existem outros lugares do corpo que podem ser perfurados além da sobrancelha.

COMO VOCÊ ENXERGA A PERCEPÇÃO DA MÍDIA SOBRE MODIFICAÇÕES CORPORAIS?

A maioria das matérias contém inúmeras informações incorretas, do tipo "piercing é perigoso" ou "se você fizer uma tatuagem não irá conseguir emprego". De qualquer forma, a divulgação na mídia ajuda a mostrar que é algo normal, e não se trata de uma tribo, um movimento, ou coisa de artista de circo.

COMO A INTERNET O AJUDOU A ENCONTRAR PESSOAS QUE PENSAM PARECIDO?
Encontrar pessoas que pensam parecido é difícil. Mas a web - mais especificamente, o BME e o IAM - me ajudaram a encontrar pessoas que fizeram modificações parecidas. Isso é ótimo - você troca experiências, fala sobre procedimentos, pergunta como foi, descobre onde comprar coisas etc.

 

HÁ ALGUMA COISA QUE VOCÊ NÃO FARIA? ALGO QUE AINDA NÃO FEZ MAS PRETENDE FAZER?
Eu não pretendo mudar de sexo, tornar-me um ato circense ou transformar-me em qualquer animal. No momento, estou alargando meus lóbulos - pretendo chegar entre 1 1/2" - 2 polegadas. Ainda tenho um projeto de tatuagens para as pernas e braços, e vários implantes subcutâneos (testa, pênis, pernas) e algumas coisas menores (outros piercings, etc.)

SUA LÍNGUA BI-PARTIDA AFETOU SUA VIDA ÍNTIMA / RELAÇÕES? QUAL É A REAÇÃO DAS MULHERES PARA BEIJAR E OUTRAS COISAS MAIS?
Muita gente não gosta, acha que é alguma espécie de deformação, ou que foi um acidente. Não se beija melhor por ter um piercing na língua, ou uma língua bífida. É só mais um brinquedo >:)

english version

1 | 2 | 3 ___ style | lost art

fotos copyright © Louise Chin